Cidadeverde.com

Viviane Araújo denuncia vídeo de sexo em delegacia de crimes virtuais

Imprimir

Apontada como a mulher nua de um vídeo de sexo gravado em via pública, Viviane Araújo garantiu estar tranquila porque não protagonizou as tais cenas. No entanto, a repercussão das imagens fez com que a morena procurasse o auxílio de autoridades.

Apesar de ter explicado que estava em um encontro de amigos no momento da gravação - de acordo com informações da câmera de segurança que filmou tudo -, a atriz de "Império" - trama das 21h da Globo - ainda está sofrendo com as comparações.

Por esse motivo, a advogada Regina Notini informou que será feito um registro do caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, possivelmente nesta quinta-feira (25).

"A pessoa tinha, sim, a intenção de denegrir a imagem dela [Viviane]. Porque se fosse uma pessoa que não tivesse uma semelhança física com ela não iam divulgar aquele vídeo", explicou ao jornal "Extra".

Imagens da lanchonete onde a artista estava já foram solicitadas por Regina, para comprovar que sua cliente não é a moça do vídeo. O gerente do estabelecimento também confirmou que Vivi passou por lá na ocasião.

Vale lembrar que o nome da artista ficou entre os tópicos mais comentados de uma rede social na ocasião do vazamento das imagens e que o assunto tem refletido de maneira negativa em sua vida profissional.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais