Cidadeverde.com

Voluntário de igreja morre soterrado após desabamento de barranco

O jovem Edilson Raimundo Rodrigues, 29 anos, morreu soterrado após o desabamento de um barranco na localidade Baixa da Solidariedade, em São João do Piauí. De acordo com informações apuradas pelo Cidadeverde.com, a vítima trabalhava como voluntário em uma obra para a construção de uma capela.


"Ele com mais dois amigos retiravam areia de um barranco e estavam embaixo, quando a terra de cima cedeu e caiu sobre Edilson que ficou totalmente soterrado. Os outros dois ainda conseguiram pular e se salvar", contam populares.

Após o incidente, os amigos de Edilson Raimundo rapidamente conseguiram escavar a terra e retirá-lo ainda com vida. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, mas não resistiu.


As causas da morte não foram confirmadas, mas a suspeita é que jovem tenha sofrido traumatismo craniano devido a forte pancada com a queda do barranco. 

O caso ocorreu nesta semana. O velório de Edilson Raimundo foi marcado por forte emoção e dezenas de pessoas compareceram ao sepultamento, além de padres de igrejas da região. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais