Cidadeverde.com

Wanessa Camargo volta aos palcos quatro meses após dar à luz

Imprimir


                                        Fotos: Manuela Scarpa / Photo Rio News

Ainda cheinha por conta dos quilos que ganhou na última gestação, Wanessa voltou aos palcos na noite deste sábado, 18, apenas quatro meses após dar à luz João Francisco, seu segundo filho. A cantora se apresentou em São Paulo com a nova turnê "DNA Reloaded."

Em recente conversa com o EGO, Wanessa não está preocupada em retomar o físico que tinha antes de engravidar pela segunda vez - ela chegou a engordar 17 quilos. A cantora deixa claro que não quer fazer nada que possa atrapalhar a amamentação. “Estou acima do peso ainda. Mas eu entendo que é porque neste momento não posso fazer dieta porque estou amamentando, e essa é minha prioridade. Olho no espelho e a imagem não é das melhores (risos), mas é normal. Não fui daquelas mães que emagreceram amamentando. Perdi só dois quilos, porque voltei a malhar, mas são exercícios leves, mais para me preparar para a rotina de shows. Dieta restritiva não posso fazer agora, só evito comer coisas muito gordurosas”, afirma.

Wanessa disse ainda que apesar de estar voltando ao trabalho sua prioridade é a família: “É uma briga interna dentro de mim. Porque eu sinto falta de fazer shows, é o que amo, mas também quero ficar com meus filhos. Então, agora eu faço os shows necessários para manter a turnê e minha carreira. Não abro mão de criar meus filhos, ainda mais que o João Francisco está amamentando”, explica a cantora, que também é mãe de José Marcus, de 2 anos.

 

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais