Cidadeverde.com

Wanessa comemora oito anos de casamento e se declara na web

Imprimir

Wanessa está em festa! A cantora completa oito anos de casada na terça-feira (26) e usou o Instagram para celebrar a data e se declarar para Marcos Buaiz, seu marido.

"No dia 26/05/07 olhei em seus olhos e disse sim! Naquele momento não tinha a percepção do que realmente significava aquela palavra tão pequena, mas tão definitiva. Tinha apenas o amor, a admiração que saltavam em explosão do meu peito, e que eram mais do que suficientes pra nós! Já se passaram oito anos desde aquele dia, na verdade, já se passaram dez anos desde o primeiro beijo, e, talvez agora, eu tenha um entendimento maior do que aquele sim significou e significa", escreveu ela ao postar uma foto om Buais e os filhos, João e Francisco.

E ela continuou com sua declaração para o empresário. "Sim, apesar das manias irritantes, dos dias chuvosos. Sim, apesar do mau humor de manhã (mais meu que seu kkkk), apesar das discordâncias dissolúveis. Sim, apesar dos 10 kilos (ou, no caso, 20 meus) a mais! Sim, apesar da falta de tempo ou da falta de um chamego! Sim, apesar de sua recusa em voltar a assistir Game of Thrones comigo! Sim, sim, sim, um milhão de vezes Sim, Marcus Buaiz! Com você, não existe o comum, a mesmice! Com você me sinto mulher, feliz, cuidada, desejada! Com você construí a família que tanto sonhei! Muito obrigada por estar ao meu lado, em todos os momentos! Espero continuar te fazendo feliz! Sempre lutarei para isso! Me perdoe pelas falhas, não sou perfeita, mas te amo! Parabéns para nós!", concluiu.

Casada com Marcus Buaiz desde 2007, a cantora revelou em recente entrevista que Buaiz a surpreendeu na rotina com as crianças. "A  maior surpresa da minha vida é o Marcus como pai. Ele dá comida, faz cardápio, fala com o médico, tem agenda... Como meus shows acontecem muito tarde, ele acorda às 7h, para eu poder dormir ate às 10h. Ele brinca, faz personagens...", contou.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais