Cidadeverde.com

W.Dias tem apoio de prefeita de Altos e mais 8 dos 9 vereadores

Imprimir
  • waltos4.jpg Divulgação
  • waltos3.jpg Divulgação
  • waltos2.jpg Divulgação
  • waltos1.jpg Divulgação
  • waltos.jpg Divulgação

 

O senador Wellington Dias (PT), candidato a governador do Piauí pela coligação A Vitória com a Força do Povo, juntamente com a candidata a vice-governadora Margarete Coelho (PP), após assistirem a missa em comemoração ao aniversário de 162 anos de Teresina, seguiram para a cidade de Altos, a 46 quilômetro da capital.

Lá, Wellington Dias e Margarete foram recepcionados por upopulares e pela prefeita Patrícia Leal (PSB), que aderiu à campanha do candidato petista.
 
Oito dos nove vereadores da Câmara Municipal da cidade também aderiram à campanha de Wellington Dias, Margarete Coelho, Elmano Férrer e Dilma. Rousseff. Foram eles: Neto Delmiro (PSB), Adailton Pancadão (SDD),  Nélio Holanda (SDD),  Jumel Pinheiro (SDD), José Hernandes (PT), Rumão Rocha (PT) e Hamilton Nascimento (PSC). “São nossos candidatos porque acreditamos que eles têm compromisso com nosso povo”, disse um deles muito empolgado.
 
Após breve caminhada, num palco improvisado, Wellington Dias assumiu compromisso público com a prefeita Patrícia Leal, que apresentou ao povo presente um documento contendo uma lista de obras para a cidade.  Patrícia fez um discurso arrojado em apoio ao ex-governador. “Não tem como não apoiar Wellington após tudo que ele já fez por nossa cidade e pelo compromisso que assumiu em entregar mais obras para Altos”, destacou.
 
Dentre as obras, Wellington destacou a reforma do mercado público, que está praticamente desativado, sistema de esgoto e abastecimento de água, calçamento, segurança com investimento em equipamentos e novos policiais, investimento na reestruturação de escolas, escola técnica estadual e IFPI com as devidas parcerias, reforma e investimento no Hospital da cidade.
 
Após isso, Wellington Dias e Margarete Coelho, seguiram em caminhada até uma rádio comunitária onde concedeu entrevista reafirmando seu compromisso para com a cidade de Altos.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais