Cidadeverde.com

Wellington convoca vereadores de Teresina e pede apoio

Imprimir

Após a reunião com empresários e membros do Conselho Regional de Contabilidade, o governador eleito Wellington Dias (PT) recebeu vereadores pertencentes a partidos de sua base aliada para pedir a colaboração na indicação de obras.

Wilson Filho/Cidadeverde.com

IMG_3791.jpg

A convocação dos parlamentares reflete a intenção de dar maior atenção a Teresina neste terceiro mandato do petista como governador. Segundo o vereador Edilberto Borges (PT), o Dudu, Wellington solicitou que os vereadores compartilhassem a indicação de obras para que o governo possa realizar e relatem problemas da população.

"O governador quer a participação dos vereadores na gestão dele. É um pensamento novo, que ele não havia adotado nas outras administrações. Ele pediu que os vereadores que pertencem aos partidos da base do governo passem para ele a necessidade de obras e melhorias em Teresina", relata Dudu.

Participaram da reunião os vereadores Dudu, Gilberto Paixão (PT), Rosário Bezerra (PT), Cida Santiago (PHS), Inácio Carvalho (PP), Paulo Roberto da Iluminação (PTB), Graça Amorim (PTB), Celene Fernandes (SD) e Valdemir Virgino (SD).

IMG_3788.jpg

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais