Cidadeverde.com

Wellington denuncia tentativa de intimidação de comitiva no interior

Imprimir

O candidato Wellington Dias (PT), que encabeça a coligação "A Vitória com a Força do Povo", denunciou hoje (15) que sua comitiva sofreu tentativa de intimidação em dois municípios do Estado neste final de semana.

Segundo Wellington, os episódios ocorreram em Wall Ferraz, distante 322 Km de Teresina, e São Félix, distante 157 Km. "Lamentavelmente, tivemos dois episódios. Um foi em Wall Ferraz. Tinha uma barricada para que a gente não entrasse na cidade. Quero agradecer à PM que permitiu entrássemos. Aliás, a cidade tem apenas dois PMs. Em São Félix tinha uma mobilização e a sorte é que eu vinha em outro veículo e cheguei primeiro. Os outros veículos foram praticamente agredidos na cidade", afirmou o petista.

Wellington Dias comentou ainda a apreensão dos R$ 180 mil em um veículo pertencente a um funcionário do seu gabinete em Brasília. "A pessoa estava de férias, com um recurso dele que ele disse que seria para comprar uma propriedade. Isso foi uma apelação para prejudicar a campanha. Graças a Deus a verdade prevalecerá", disse.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais