Cidadeverde.com

Wellington Dias reconfirma vinda de Dilma ao Piauí nesta quarta

Imprimir
  • valente05.jpg Ichiro Guerra
  • valente04.jpg Ichiro Guerra
  • valente03.jpg Ichiro Guerra
  • valente02.jpg Ichiro Guerra
  • valente01.jpg Ichiro Guerra
  • valente00.jpg Ichiro Guerra

O governador eleito Wellington Dias (PT) confirmou, na tarde desta terça (06), que a presidente Dilma Rousseff virá ao Piauí nesta quarta (07). A viagem tinha sido anunciada nesta manhã e desmarcada em função de uma viagem que Dilma faria a Pernambuco. 

A assessoria de comunicação do senador e governador eleito reconfirmou por volta das 16h. A informação teria sido repassada pelo próprio governador, que está, junto com os senadores Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB), em reunião com a presidente e sua coordenação de campanha, em Brasília.

O senador eleito Elmano Férrer (PTB) também participa da reunião na capital federal. 

O encontro define metas e estratégias para o segundo turno das eleições deste ano.

Porém, a assessoria do comitê de campanha de Dilma, em Brasília, afirmou que há a previsão da vinda, sem confirmação até o final desta tarde.

Segundo o PT do Piauí, Dilma deve desembarcar por volta das 16h desta quarta e seguirá direto para o Atlantic City, onde terá um encontro com lideranças, prefeitos e simpatizantes da campanha.

O Estado deu a Dilma a votação mais expressiva do país, proporcionalmente, neste primeiro turno. Foram 1,2 milhão de votos. 

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais