Cidadeverde.com

Wellington diz que vai incentivar esporte e revitalizar Copa Piauiense

Imprimir

Durante uma visita ao município de Brasileira, o candidato a governador pela coligação A Vitória com a Força do Povo, Wellington Dias, prometeu fortalecer o esporte em todas as modalidades. Margarete Coelho (PP), candidata a vice, e Elmano Férrer (PTB), candidato ao Senado, também foram prestigiar o aniversário de 23 anos de emancipação política do município. 

A prefeita de Brasileira, Paula Araújo, recepcionou a caravana e disse que o presente que o município deseja do próximo governador são parcerias, pois o mesmo é carente em obras, principalmente, em áreas como saúde e educação. 

Durante a comemoração, Wellington Dias afirmou que viabilizará a realização de obras como calçamento, passagem molhada e outras nas áreas da saúde e educação. O candidato disse ainda que vai garantir incentivo a todas as modalidades esportivas e uma das propostas é revitalizar a Copa Piauiense de Futebol, como forma de aproximar os municípios e incentivar os jovens a praticar esporte. 

Além de participar das atividades em comemoração aos 23 anos de Brasileira, Wellington participou de caminhada pela cidade e conversou com a população sobre as propostas de governo da coligação A Vitória com a Força do Povo.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais