Cidadeverde.com

Wellington faz carreata em Teresina e promete barragens no interior

Imprimir

Os candidatos da coligação "A Vitória com a Força do Povo" promoveram uma carreata por bairros da zona Norte de Teresina (PI). Wellington Dias (PT), Margarete Coelho (PP) e Elmano Férrer (PTB) percorreram ruas e avenidas da capital na manhã deste domingo (21).

A carreata passou pelos bairros Primavera, Risoleta Neves, Água Mineral, Buenos Aires, Mocambinho, Alto Alegre, Poty Velho e Mafrense. O senador Ciro Nogueira (PP-PI) e candidatos a deputado da coligação marcaram presença. 

A coligação promoveu também neste domingo uma feijoada para angariar fundos para a campanha. No fim do dia, Wellington Dias e comitiva seguiram para comício em Luzilândia. 

Nesta segunda-feira, o candidato volta ao interior do Piauí, visitando Barras, Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Campo Largo do Piauí e Matias Olímpio. 

Barragens
Wellington Dias anunciou que, se eleito, irá construir barragens nos rios que banham as cidades do Vale do Sambito. A medida visa abastecer os municípios e incentivar projetos de irrigação. 

"Vamos fazer açudes para servir de criatório de peixes e também para irrigação", acrescentou Wellington Dias, em comício na cidade de Valença no último sábado (20), no aniversário de 252 anos do município. 

No Vale do Sambito, os rios a serem represados são Berlengas e Sambito. 

Outro compromisso assumido pelo candidato petista foi a cobrança ao Governo Federal para que construa uma subestação de energia em Valença. 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais