Cidadeverde.com

Wellington volta a criticar Zé Filho e foca maiores cidades na reta final da campanha

Imprimir

Arquivo

Em campanha pela região valenciana neste sábado (20), o candidato a governador Wellington Dias (PT) voltou a criticar seu principal adversário, Zé Filho (PMBD) pelos problemas do Piauí nas áreas Saúde e Segurança, e ainda confirmou o esforço na reta final do 1º Turno das eleições para percorrer os maiores municípios do Estado.

Na reta final de campanha, o petista pretende percorrer os principais municípios do Estado. Pela manhã, Wellington Dias visitou Aroazes, Elesbão Veloso e Francinópolis. À tarde, foi para Várzea Grande, Barra D'Alcântara e Novo Oriente. A agenda previa para a noite caminhada em Pimenteiras e comício em Valença. 

Durante caminhadas, Wellington Dias fez duras críticas ao governo do Estado. O candidato denunciou a existência de hospitais sucateados e afirmou que a segurança pública está desguarnecida. 

Neste fim de semana, a comitiva do candidato percorreu 15 municípios. Até o final da campanha, serão mais 30 cidades. O foco serão os locais de maior densidade demográfica. Assim como hoje, o candidato a senador Elmano Férrer (PTB) segue na cola de Wellington Dias para reforçar sua presença no interior do Estado. 

Prova da estratégia é a agenda deste domingo (21). Os candidatos da coligação farão carreata na zona Norte, saindo do cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Marechal Castelo Branco, no bairro Primavera, a partir de 7h30. À tarde, após feijoada para arrecadar fundos no clube da APCEF, Wellington Dias viaja para comício em Luzilândia, Norte do Estado. 

Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais