Cidadeverde.com

Welllington Dias vai ao interior e une grupos políticos em Sussuapara

Imprimir

A candidatura de Wellington Dias ao governo do Estado conseguiu algo inusitado no município de Sussuapara, na região sul do Piauí: a união de grupos políticos rivais. A passagem da coligação A Vitória com a Força do Povo colocou no mesmo palanque, o atual prefeito, Edvardo Rocha e o ex-prefeito Miguel Rocha.


 
Após caminhada em Sussuapara, Wellington Dias se reuniu com as lideranças na casa do vereador Laerton Moura. Na ocasião, os líderes políticos pediram a Wellington a estrada que dá acesso ao município e a construção de um hospital.
 
No discurso os candidatos opositores argumentaram que a união é  em prol de uma Sussuapara melhor. Miguel Rocha disse, que ficou feliz em ver oposição e situação unidos pela eleição de Wellington ao governo do Estado. Já Edvardo Rocha, contou que esqueceu o passado pelo bem do município.
 
O candidato a governador Wellington Dias agradeceu o apoio das lideranças e frisou que as divergências políticas por causa das eleições municipais não os impediram de apoiar as propostas da coligação A Vitória com a  Força do Povo. " Isso só aumenta a responsabilidade e o compromisso com a população de Sussuapara", comentou.
 
O candidato a governador disse que vai atender as reivindicações da população . E ao ser eleito irá construir a Estrada ligando os povoados Santa Luzia e Pedrinhas.  E ainda construir o hospital no município para o atendimento de baixa e media complexidade. E assim evitar que que as pessoas se desloquem para Picos ou Teresina em busca de serviços de saúde.
 
Lideranças como os ex-prefeitos de Picos, José Nery e Gil Paraibano, o ex- prefeito de Bocaina, Francisco Macedo e o vice-prefeito de Picos, padre Valmir estão acompanhando a caravana liderada por Wellington, Margarete e Elmano aos municípios de Sussuapara e Santana do Piauí. 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais