Cidadeverde.com

Wilson apresenta família em programa e homenageia Campos

Imprimir

Em seu primeiro programa no horário eleitoral gratuito de campanha na TV, o candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) apresentou o depoimento da esposa Lílian Martins e dos filhos Victor e Raphael.

"Sou da terra da esperança. Da gente que não se cansa de lutar por uma vida melhor. Sou dessa terra querida, que se levanta e se reinventa", disse o candidato no início do programa.

A história de vida do candidato foi mostrada em fotografias, desde a infância em Santa Cruz dos Milagres, passando pelos tempos de escola até sua atuação como deputado estadual, vice e governador do Estado.

"Ele sempre teve essa votade de voltar para servir ao povo do Piauí", arrematou a esposa Lílian Martins.

"Sou de uma família de 13 irmãos, nascido no sertão mas desde cedo aprendemos a importância de estudar e trabalhar. E essa experiência trago para a política. É com essa marca que quero chegar ao Senado", explicou Wilson.

Em seguida, prestou uma homenagem a Eduardo Campos, companheiro de partido. "Quero lembrar o homem que em suas últimas palavras públicas nos disse 'nunca desistir do Brasil", declarou.

Ao final de seu primeiro programa, o candidato aproveitou para homenagear também as cidades de Picos, Parnaíba e Teresina, que festejaram aniversário nos últimos dias.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais