Cidadeverde.com

Wilson defende reforma tributária urgente e redistribuição do pré-sal

Imprimir

Durante visita ao norte do Piauí, o candidato ao senado pela coligação “Piauí no Coração”, Wilson Martins (PSB) defendeu a realização urgente da reforma tributária e apontou esta como uma solução para as desigualdades nos estados. Wilson destacou ainda a necessidade da redistribuição dos recursos do pré-sal.

“Precisamos urgentemente votar a reforma tributária, para que se possa reduzir as desigualdades que tanto prejudicam os estados como o Piauí. Precisamos da redistribuição dos recursos do pré-sal  e da revisão da regulamentação da Emenda 29, que deve estabelecer o percentual a ser investido em saúde também pelo Governo Federal, e não apenas por estados e municípios”, enumerou.
 
O candidato do PSB voltou a prometer a construção de um novo Piauí e afirmou que tem a experiência necessária para assumir cadeira no senado, pois possuiu 20 anos de vida pública.
 
“Por onde passo sinto o sentimento do povo, que é o de dar continuidade a construção de um novo Piauí, que começou no nosso governo. Fizemos muitas coisas pelo Piauí como, a construção de quatro mil quilômetros de asfalto  a duplicação do número de escolas de tempo integral. Como senador farei muito mais” disse.
 
Nesta sexta-feira (05), Wilson teve agenda ao lado do candidato a governador, Zé Filho (PMDB), nos municípios de Curimatá, Júlio Borges, Avelino Lopes, Riacho Frio e Parnaguá. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais