Cidadeverde.com

Wilson diz que seu governo investiu R$ 1 bilhão em obras na capital

Imprimir

Durante visita a região norte de Teresina, o candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) destacou que buscará investimentos e apoio a projetos de desenvolvimento da capital.

Após caminhada na avenida principal do Mocambinho, Wilson ressaltou que seu Governo investiu mais de R$ 1 bilhão obras em Teresina, especialmente ações voltadas para a mobilidade urbana. “Aqui no Mocambinho, por exemplo, construímos a tão sonhada ponte que liga o bairro à Pedra Mole, além de termos asfaltado as principais vias do bairro. Investimos em obras para desafogar o trânsito em toda a cidade de Teresina”, disse.

Wilson destacou também os investimentos em segurança pública. “Também investimos na melhoria de vida da população do Grande Dirceu e quero destacar aqui o Ronda Cidadão, que iniciamos pelo Dirceu. É um novo conceito de policiamento, a polícia comunitária, a polícia mais próxima do cidadão”, disse o ex-governador. 

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB) ressaltou as ações realizadas por Wilson. “As pessoas estão aqui porque confiam na palavra, confiam no que foi feito. Em relação a Wilson, basta dizer a última ação que ele fez aqui, que foi o asfaltamento de diversas ruas no bairro. A população piauiense é inteligente. Ela sabe quem trabalha e sabe quem engana, sabem quem promete e fica na promessa”, declarou o candidato a vice-governador da coligação Piauí no Coração.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais