Cidadeverde.com

Wilson faz críticas a bancada piauiense em visita a mercado

Imprimir

O candidato a senador pelo PSB, Wilson Martins, criticou novamente a postura dos atuais senadores do Piauí e afirmou que a bancada piauiense virou as costas para o Estado. Wilson cumpriu agenda de campanha neste sábado(23), no mercado do bairro Mafuá, zona norte de Teresina.  

"Os senadores do Piauí viraram as costas para o povo para ficarem a favor do governo da presidente Dilma Rousseff. O Piauí precisa de alguém que trabalhe para que os piauienses recebam o tratamento que merecem do Governo Federal", declarou. 

Wilson defendeu ainda a realização de grandes reformas, como a tributária e a revisão da emenda 29, projeto que estabelece percentuais mínimos a serem investidos na saúde pelos entes federados.  

"Necessitamos de uma revisão nesta emenda, que é uma vergonha. Era para colocar 10% de repasse do governo federal para a saúde e não colocaram esse percentual", disse.  

Após a visita ao mercado, Wilson seguiu para a cidade de São Raimundo Nonato, onde participa de reuniões com lideranças da região.  

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais