Cidadeverde.com

Wilson faz homenagem por um mês da morte de Eduardo Campos

Imprimir

O candidato ao senado pelo PSB, Wilson Martins, lembrou o primeiro mês da morte de Eduardo Campos, candidato à presidência que faleceu em acidente aeroviário na cidade de Santos (SP), no dia 13 de agosto. O ex-governador do Piauí era amigo do ex-governador de Pernambuco e, quando à frente do Palácio de Karnak, chegou a implantar iniciativas semelhantes às de Campos, seu copartidário. 

No texto, divulgado em sua página no Facebook, Wilson cita que sabe que Campos está em paz, apesar dos acontecimentos que aconteceram após a sua morte e que ele era um exemplo que sempre será seguido. Leia a nota a seguir:

"Hoje faz um mês da morte do Eduardo. Penso em como as coisas aconteceram e como a vida é incontornável, imprevisível. Mas Deus não joga dados para decidir sobre as nossas vidas, por isso eu creio firmemente que essa tragédia teve um propósito. Mesmo que nosso horizonte, tão limitado, ainda não tenha entendido o porquê. Eduardo era mais que um companheiro de partido. Era um amigo e um político que eu aprendi a admirar a ouvir e a seguir seu exemplo de gestor arrojado. Agradeço a Deus todas as oportunidades que tive de compartilhar da sua presença tão marcante, tão iluminada. Por isso meu amigo, sei que você está em paz, apesar das turbulências que passamos por aqui com sua perda. Para nós, seus companheiros de partido, seus amigos, sua família, você é bem mais que a comoção de uma tragédia. Você é e sempre será um guia, um modelo. A lição eterna de que a esperança nunca morre."

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais