Cidadeverde.com

Wilson Martins intensifica caminhadas pelo interior do Estado nesta semana

Imprimir

O candidato ao Senado pela coligação Piauí no Coração, Wilson Martins (PSB), junto com os demais candidatos da chapa seguem em caminhada, nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25), por oito cidades da região Sul do Estado. As visitas começam na tarde de hoje, no município de São Raimundo Nonato, com carreata pelas principais ruas da cidade. Em seguida, os candidatos seguem para Coronel José Dias e Canto do Buriti, onde caminham pelas ruas, conversando e recebendo o carinho da população.

“Estamos bastante felizes com o carinho com que as pessoas têm nos recebido por onde passamos. Isso é o resultado de um trabalho árduo que executamos ao longo dos últimos anos a frente do Governo, levando melhores condições de vida para a população, em especial a mais carente, que passou a ter acesso a uma educação de melhor qualidade, assim como ao serviço de saúde nos hospitais regionais”, ressalta Wilson Martins.

Na sexta-feira (25), a agenda começa cedo, com caminhada pelo mercado de Dom Inocêncio, onde os candidatos ouvirão os anseios dos comerciantes locais. As caminhadas continuam nas cidades de São Lourenço, Dirceu Arcoverde, Fartura do Piauí e Várzea Branca. Wilson estará acompanhado do governador e candidato à reeleição, Zé Filho (PMDB).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais