Cidadeverde.com

Wilson Martins percorre 10 municípios do PI nesta quinta-feira

Imprimir

A coligação Piauí no Coração, liderada pelo governador Zé Filho, realizou caravana passando por dez municípios da região do Médio Parnaíba nesta quinta-feira (18). O candidato ao Senado Wilson Martins (PMDB) prestou contas de ações realizadas na região durante seu mandato como governador e assegurou que como senador dará vez e voz ao Piauí.

A primeira cidade visitada pela coligação foi Demerval Lobão. Em Olho D’Água do Piauí, reuniram-se oito prefeitos da região que apoiam Wilson: Antônio Francisco (Olho D’Água), Júnior Carvalho (Demerval Lobão), Antônio Neto (Lagoa do Piauí), Raislan Farias (Passagem Franca), Professor Pila (Monsenhor Gil), Professor Joel (Miguel Leão), Seu Dua (Regeneração) e Jonas Moura (Água Branca).

“Eu me orgulho de conhecer esse Estado inteiro. Ao longo dos últimos anos o Piauí não tem tido voz nem vez em Brasília. No Senado, todos os senadores tem a mesma força. O senador de São Paulo vale o mesmo que o senador do Piauí. O que conta é tem força, conhecimento, vocação e disposição para o trabalho. E isso eu tenho”, afirmou Wilson Martins.

A caravana passou ainda, nesta quinta, pelo município de Lagoinha do Piauí, Hugo Napoleão e carreata seguida de comício em Água Branca. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais