Cidadeverde.com

Wilson Martins visita 20 municípios do Piauí neste final de semana

Imprimir

O candidato a senador pela coligação “Piauí no Coração”, Wilson Martins está cumprindo uma agenda de viagens pelo interior do Piauí durante este fim de semana. Wilson, acompanhado do candidato ao governo do estado, Zé Filho (PMDB), deve completar uma cronograma com vinte municípios da macrorregião de Picos até este domingo (10).
 
Dentre as cidades visitadas está Santa Cruz do Piauí, terra natal do candidato, onde participou de uma carreta e falou da emoção de voltar às origens.
 
“Fiz questão de voltar a minha terra. Uma cidade menor, mas que sentimos a mesma grandeza do sentimento do povo, que não quer mais voltar atrás. Em Santa Cruz, senti o pulsar da veia, do coração de todos. Pude sentir no sorriso, no aperto de mão a força do meu povo” disse Wilson.
 
O candidato também defendeu a reeleição de Zé Filho para governador e disse que tem mostrado por onde passa o trabalho que ele realizou como seu vice.
 
“Zé Filho foi um bom vice nunca me deu trabalho e hoje está sendo um excelente governador dando continuidade aos que começamos. Ele acreditou na nossa vitória quando aceitou ser meu vice numa chapa que poucos acreditavam e eu tenho certeza que ele é a melhor opção para continuar aquilo que não consegui terminar", declarou.
 
Neste sábado (09) e domingo (10), a coligação vai visitar os municípios de Picos, Monsenhor Hipólito, Francisco Santos, Alagoinha do Piauí, São Julião, Vila Nova do Piauí, Campo Grande do Piauí, Alegrete do Piauí, Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí.

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais