Cidadeverde.com

Wilson nega ter pedido ação para tirar Lula da campanha de Elmano

Imprimir

Wilson Filho/Cidade Verde

Em entrevista ao Cidadeverde.com durante campanha em Teresina (PI), o candidato a senador Wilson Martins (PSB) negou ter ordenado a abertura de ação para que o ex-presidente Lula (PT) participe da campanha do opositor Elmano Férrer (PTB). 

No início da semana, advogados da coligação confirmaram a ação por conta do PTB de Elmano Férrer estar coligado nacionalmente com o PSDB, que tem como candidato a presidente Aécio Neves. 

Além de negar ter ordenado a ação, Wilson Martins comentou que a participação de Lula na propaganda de Elmano, na sua visão, não interfere na campanha no Piauí. 

"É normal, nenhum dos dois votam aqui. Eles vieram na campanha do Wellington (Dias) para prefeito (em 2012) e não adiantou nada, ele ficou lá embaixo, em terceiro lugar", recordou o candidato. 

"Eu não me importo e nem pedi a retirada da propaganda com a presença dos dois. Se tiver alguém pedindo foi sem minha autorização. Eu quero é que eles fiquem na campanha para a gente fazer a avaliação do poder deles", completou Martins. 

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais