Cidadeverde.com

Xuxa é demitida após 28 anos trabalhando na mesma emissora, diz colunista

Imprimir

Xuxa não será mais funcionária da TV Globo em 2015, garante o colunista Daniel Castro. De acordo com ele, a emissora não renovou o contrato com a apresentadora e, assim, ela ficará livre para poder negociar com a Rede Record, como já vinha sendo especulado. Xuxa está na Globo desde 30 de junho de 1986, quando estreou o "Xou da Xuxa".

No início de 2014, o setor de Comunicação da Globo informou que a apresentadora tinha renovado com o canal por mais três anos. Só que tinha um detalhe ainda não divulgado... O contrato previa renovação a cada 12 meses. E o primeiro período vence agora, no final de dezembro, e não terá continuidade. Procurada por Purepeople, a Globo não confirma as informações veiculadas. "No final do ano, todos os artistas da casa sentam para conversar, mas não comentamos negociação de contrato", limitou-se a dizer a porta-voz.

Recentemente, ao ser abordada pela imprensa sobre sua possível ida para a Record, Xuxa limitou-se a dizer: "Tenho contrato com a Globo que devo cumprir". Caso seja confirmada sua ida para o canal do bispo Edir Macedo, já se especula que lá ela ganharia um salário em torno de R$ 5 milhões. E mais: seu programa seria exibido aos sábados, à tarde, no horário atualmente ocupado por desenhos animados e uma edição especial do "Cidade Alerta".

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais