Cidadeverde.com

Xuxa grava o Globo de Ouro com presença de paquitas

Imprimir

Fotos: Revista Quem

Xuxa mandou ver na gravação do Globo de Ouro Palco VIVA, uma edição especial do Globo de Ouro que vai ao ar em novembro. No Espaço Tom Jobim, que fica no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, a eterna "rainha dos baixinhos" ainda contou com a presença quatro assistentes de palco vestida de paquitas. O quarteto trabalhou com a loira no Planeta Xuxa, sucesso dos anos 90 e que está sendo reprisado pelo VIVA.

Ovacionada ao pisar no palco, Xuxa causou uma histeria coletiva no público e impressionou até a produção. Portanto, a primeira tarefa dela foi acalmar os fãs. "Como não estou podendo dançar, estou pedindo que vocês dancem por mim." Com uso de playback, ela fez um pot-pourri de Ilariê, Tô de bem com a vida e Tindolelê, três grandes hits de sua carreira.

Quem acompanhou de pertinho, claro, foi Junno Andrade. Encantado com a amada, o cantor chegou a fazer diversos vídeos dela durante a apresentação e ainda ajudou em questões técnicas ligadas à gravação. Já Xuxa, que ainda estava usando a bota ortopédica no pé esquerdo por causa de uma inflamação chamada sesamoidite, falou sobre o acessório. "Estou chateada, porque escolhi uma saia comprida e todo mundo fica olhando para a bota." Mas comemorou que, em breve, se livra dela. "Devo ficar mais uns dois meses com a bota. O médico liberou, mas eu fiquei com medo de dar alguma coisa errada."

Com participação de Gilberto Gil (com três de seus filhos: Preta, Nara e Bem Gil), e Ney Matogrosso, o especial relembrou as músicas mais antigas de Xuxa. "Ainda canto todas essas músicas no fim de ano e me apresentar no Globo de Ouro é praticamente uma magia. A principal memória que tenho do programa é o Teatro Fênix [onde era gravado o Globo de Ouro e O Xou da Xuxa]. Parece que o teatro era feito especialmente para o Globo." Ao final, Xuxa chegou até a deitar no palco para tirar uma selfie com os fãs, provando que é eterna rainha de seus ex-baixinhos.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais