Cidadeverde.com

Xuxa se irrita e desabafa sobre “desafio do balde de gelo” na web

Imprimir

Xuxa não gostou nada de ser pressionada a fazer o “desafio do balde de gelo”, que virou febre entre os famosos na web nos últimos dias, e resolveu desabafar em seu Facebook nesta quinta-feira (21).

“Oi gente, olha só. Não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo. Então lá vai minha resposta, que também é um desafio: eu desafio a todos a desafiarem as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor, qualquer coisa, para a instituição que lançou esse ‘desafio’, porque eles precisam de grana para a pesquisa e combate a essa doença chamada ELA [esclerose lateral amiotrófica]”, disparou na rede social.

A Rainha dos Baixinhos ainda garantiu já ter feito sua doação e continuou: “Eu desafio a cada um de vocês que me perguntam toda hora se eu já ‘aderi’ a cobrar a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma 'merrequinha' [eu já doei minha ‘merrequinha’] para a instituição'.

Por fim, a loira contou uma experiência pessoal: 'E mais,continuo meu desafio para que todos se informem sobre esta doença - ELA. Eu já conheço um pouco, pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir [irmã de Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha], que tem essa porcaria de doença. Portanto, desafio a todos a desafiarem-se. [pronto, desabafei]”.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais