Cidadeverde.com

Yasmin Brunet sobre prostituição de luxo: “Já me fizeram uma proposta”

Imprimir

Yasmin Brunet estreia como atriz em ‘Verdades Secretas’, novela de Walcyr Carrasco, e já com um personagem marcante. Na trama das 23h, da Globo, a filha de Luiza Brunet, viverá Stephanie, uma modelo que fará de tudo para se dar bem no mundo da moda.

Em conversa com a reportagem de QUEM durante a coletiva de imprensa do folhetim, que aconteceu na noite de terça-feira (19), no Projac, Rio de Janeiro, a atriz falou sobre a prostituição de luxo, tema que será abordado por Carrasco na história.

“Já me fizeram uma proposta. Não como na novela... Queriam me conquistar pelo que a pessoa era, pelo que tinha... Mas eu não cogitei essa hipótese, claro”, abordou Yasmin sobre o tema polêmico.

'Verdades Secretas', novela de Walcyr Carrasco e direção de Mauro Mendonça Filho, estreia dia 8 de junho, com exibição às segundas, terças, quintas e sextas. Protagonizada por Rodrigo Lombardi, Drica Moraes e Camila Queiroz, o enredo conta a história de Arlete (Camila), uma jovem linda e cheia de sonhos, que deseja ser modelo. A jovem conhece a agência de modelos de Fanny (Marieta Severo), que a apresenta para o universo da prostituição de luxo.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais