Cidadeverde.com

Zé Filho defende estímulos aos produtores e questiona Wellington

Imprimir

Joelson Giordani/TV Cidade Verde

Zé Filho na Festa do Bode em Batalha

O governador Zé Filho (PMDB), que disputa à reeleição, visitou no final da tarde deste sábado (20) a Festa do Bode, em Batalha, 154 quilômetros ao Norte de Teresina (PI). Além de defender estímulos aos produtores da região, o candidato voltou a questionar Wellington Dias (PT), seu principal adversário, pela apreensão de dinheiro em poder de um motorista do senador. 

Zé Filho chegou ao evento por volta de 17h, acompanhado de candidato a senador Wilson Martins (PSB) e outros integrantes da coligação "Piauí no Coração". Na Festa do Bode, o pmdebista conheceu os produtos derivados do animal, visitou a exposição de caprinos, posou para fotos com eleitores e ainda gravou para a propaganda eleitoral gratuita.

Em meio a uma maratona de viagens nas duas semanas que antecedem as eleições, Zé Filho se disse satisfeito com o trabalho e afirmou que sua mensagem tem sido bem recebida pelos eleitores. 

Zé Filho ainda provocou o candidato Wellington Dias e afirmou que o petista deve estar "desesperado" porque não conseguiria explicar a apreensão de R$ 180 mil em poder de um motorista seu na Bahia, ocorrida na semana passada. 

Após a Festa do Bode, Zé Filho e comitiva seguem para carreata em Piripiri. O retorno a Teresina está programado para a noite deste sábado. Na capital, está marcada uma reunião de campanha. 

No domingo, Zé Filho vai atingir 25 cidades visitadas em quatro dias. O candidato passará por Milton Brandão, Lagoa do São Francisco, Inhuma e Valença.

Joelson Giordani (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais