Cidadeverde.com

Zé Filho diz que lutará contra "empobrecimento de prefeituras"

Imprimir

Em visita a cidade de Morro do Chapéu, o candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) afirmou que é preciso lutar contra o empobrecimento das prefeituras. Para Zé Filho, os 12 anos de governos do PT prejudicaram o crescimento das cidades principalmente pelas mudanças nos repasses de recursos. Com o candidato ao Senado Wilson Martins (PSB), o deputado federal Júlio César Lima (PSD) e os deputados estaduais Themístocles Filho (PMDB) e Ismar Marques (PSB), Zé Filho firmou o compromisso de fazer os municípios avançarem.

Zé Filho ressaltou que desde 2010 o Estado está sob transformação que vai continuar nos próximos anos para beneficiar municípios.

Marilda Rêbelo (PMDB), prefeita de Morro do Chapéu, destaca que é preciso olhar mais para as pequenas cidades. “Mais da metade das prefeituras estão com gastos acima do que a lei de responsabilidade fiscal determina e isso é consequência das receitas que não são repassadas de maneira planejada para pagar os compromissos”, afirmou Marilda Rêbelo.

Wilson Martins disse que Zé Filho está em uma trajetória ascendente e que todos os municípios piauienses vão contribuir para a vitória. “O governo do PT quebrou as prefeituras, não só as prefeituras, mas também os Estados e quebrou as regras do desenvolvimento do País além de colocar o Brasil em muitas e muitas denúncias de corrupção”, comentou o candidato ao Senado.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais