Cidadeverde.com

Zé Filho e Sílvio Mendes atravessam bairro Dirceu em caminhada

Imprimir

O candidato à reeleição ao governo do Estado Zé Filho (PMDB), acompanhado do candidato a vice-governador Sílvio Mendes (PSDB), do candidato ao Senado Wilson Martins (PSB), do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e de candidatos a deputado federal e estadual promoveram caminhada da coligação pela Avenida Principal do Dirceu, nesta sexta-feira (22). O evento contou com adesão da sociedade e parou a via. 

O sapateiro José da Cruz Carvalho foi um dos primeiros a ter a oportunidade de cumprimentar Zé Filho e foi categórico sobre a eleição. “É ele na cabeça. Não tem condição de ser outro, não. E faz tempo”, disse o sapateiro afirmando que Zé Filho vai vencer a eleição. A caminhada avançou pela Avenida Principal do Dirceu com os candidatos conversando com a população bastante receptiva à Zé Filho e Sílvio Mendes. “Eu acho que estamos dando um novo ritmo a nossa campanha aqui em Teresina e sempre estes momentos são importantes para estar mais perto da população”, afirmou Zé Filho.
 
Durante a caminhada, vários “Zélfies”, as selfies com Zé Filho, foram feitas, algumas inclusive pelo próprio candidato. “Desde o momento que ele assumiu o governo tem feito um bom trabalho no Estado do Piauí como outros governos nunca conseguiram fazer dando continuidade ao trabalho realizado pelo Wilson”, comentou o estudante Isac Nunes, um dos que fez Zélfies com Zé Filho. A estudante Rafaela Alves estava muito feliz após fazer um Zélfie com as amigas. “Ele é perfeito. Com certeza ele vai ganhar. Nós confiamos muito nele”, disse a estudante.
 
Para o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) os candidatos da coligação Piauí no Coração estão caindo cada vez mais na graça da população. “Zé Filho está ficando cada vez mais conhecido e caindo na graça do povo teresinense e a gente sente essa identidade cada vez mais forte”, comentou o prefeito de Teresina enquanto era abraçado pela população junto com Zé Filho e Sílvio Mendes. Ao longo da caminhada Sílvio Mendes aproveitou também para ser “fotógrafo” e fazer o registro da caminhada. “Essa é a festa da democracia e de uma campanha bonita que a gente faz”, afirmou Sílvio Mendes.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais