Cidadeverde.com

Zé Filho e Sílvio Mendes reúnem lideranças na zona Leste de Teresina

Imprimir

A coligação "Piauí no Coração" reuniu lideranças na noite desta terça-feira (22) na zona Leste de Teresina. O evento contou com o candidato ao governo Zé Filho (PMDB) e seu candidato a vice, Sílvio Mendes (PSDB), além de candidatos a deputado estadual e federal e populares.

Zé Filho falou com entusiasmo durante seu discurso. "Queremos um Piauí diferente: com mais segurança, com mais saúde, com mais educação, com mais escola de tempo integral - é essa a nossa saída para o crescimento. Nós queremos que o povo cresça, que possa mudar de vida, que todos possam ter uma condição melhor. Queremos que o povo não dependa de vereador, que não dependa de deputado, que não dependa de governador, que possa viver feliz, alegre e satisfeito", destacou.

Ex-prefeito de Teresina, o candidato a vice-governador Silvio Mendes reforçou o discurso otimista e enumerou virtudes de Zé Filho, que administra o Piauí desde abril. "Eu não tenho dúvidas que o Zé Filho é e vai continuar sendo governador do Piauí. Por que essa certeza? Porque eu tenho andado com ele. O Zé olha diferente e abraça diferente. Ele é desse jeito. Porque tratar bem os ricos é muito fácil. Eu quero saber se ele trata bem a pessoa que trabalha com ele lá na casa dele. E é assim que o Zé faz. O Zé dorme pouco, acorda cedo e vai fazer o Piauí diferente", observou.

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais