Cidadeverde.com

Zé Filho faz jantar de adesão e destaca importância da iniciativa privada

Imprimir

Fotos: Kalberto Rodrigues

O governador Antônio José de Moraes Souza Filho - Zé Filho (PMDB) -, candidato à reeleição, participou na noite de ontem (27) de um jantar de adesão a sua campanha. Empresários e políticos estiveram presentes. 

O jantar teve convite individual vendido a R$ 250. Proporcionalmente, o valor é o mesmo cobrado no jantar de adesão do candidato Wellington Dias (PT), que cobrou R$ 500 com direito a duas pessoas. O local também foi o mesmo do evento do petista no início do mês, o Finess Buffett, zona Leste de Teresina (PI). 

Estiveram presentes no evento nomes como Evandro Cosme, da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL), o prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB) e outras lideranças de todo o Piauí, além do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). 

A organização do jantar divulgou que estiveram presentes cerca de quinhentas pessoas. Zé Filho aproveitou a ocasião para destacar a importância da iniciativa privada. 

“São as indústrias, o comércio e a agricultura que empregam grande parte da população brasileira, temos que ter essa mentalidade, o piauiense merece isso. Queremos só emprego para sustentar nossas famílias, dar uma educação de qualidade, saúde e segurança. Vou lutar para dar isso para cada piauiense se não, não teria sentido ser governador”, declarou.

Fábio Lima (com informações da assessoria)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais