Cidadeverde.com

Zé Filho faz maratona por 20 cidades até o próximo domingo

Imprimir

Thiago Amaral/Divulgação

O candidato à reeleição pelo PMDB, Zé Filho, está intensificando as viagens ao interior do estado durante a campanha eleitoral deste ano. Segundo sua assessoria, o governador deve visitar 20 cidades da região sul do Piauí até o próximo domingo (10).

Nesta quinta-feira (08), Zé Filho participou de caminhada em Paquetá e carreatas em Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz, Santo Inácio do Piauí.

Os outros municípios inclusos no roteiro são: Dom Expedido Lopes, Sussuapara, Bocaina, Santo Antônio de Lisboa, Geminiano, Pio IX, Picos, Francisco Santos, Monsenhor Hipólito, Alagoinha do Piauí, São Julião, Vila Nova do Piauí, Campo Grande do Piauí, Alegrete do Piauí, Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí.

Até hoje o candidato a reeleição visitou cinquenta cidades. A assessoria informou que a meta é passar por todos os municípios do Piauí até o final da campanha.

Esta semana, Zé Filho participou de uma carreata em Parnaíba acompanhado do candidato a vice-governador, Silvio Mendes, e do candidato a senador Wilson Martins. Na ocasião, o candidato admitiu que cometeu erros na política e pediu nova chance para a população para governar o Piauí.

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais