Cidadeverde.com

Zé Filho inaugura obras em Barreiras do Piauí e Monte Alegre

Imprimir
O governador Zé Filho inaugurou obras de mobilidade urbana nos municípios de Barreiras do Piauí e Monte Alegre, na tarde dessa terça-feira (11). Através do programa de mobilidade as principais vias das cidades do interior estão recebendo pavimentação asfáltica.


“Visitar esses municípios e entregar obras que melhorarão a qualidade de vida dessa população é uma satisfação. O nosso objetivo é continuar trabalhando para aqueles que mais necessitam”, afirma Zé Filho.

Visita do Governador Zé Filho à cidade de Barreiras do Piauí( Foto: Kalberto Rodrigues)Para o prefeito de Barreiras do Piauí, Divino Alano, essa é uma obra de suma importância para a cidade. “Essa obra jamais será esquecida pela nossa população, pois é a maior obra que o nosso município recebeu e nós podemos ver a satisfação estampada no rosto de cada cidadão presente aqui”, afirma.

Fotos: Kalberto Rodrigues (Ccom)

O trabalhador rural Adão Laurindo declarou que a pavimentação irá melhorar a qualidade de vida em Barreiras. “Há muito tempo nós esperávamos uma obra como essa porque aqui tinha muita poeira então, agora, melhorou demais”, comemora. Fora investidos cerca de R$ 628 mil na obra.


Monte Alegre

A melhorias na mobilidade urbana em Monte Alegre incluem a pavimentação de 25.347 metros quadrados de ruas asfaltadas em Concreto Betuminoso Usinado a Quente. A obra custou R$1.013.576,11 e foi executada pela Secretaria de Transportes (Setrans).

Visita do Governador Zé Filho à cidade de Barreiras do Piauí( Foto: Kalberto Rodrigues)Delma Lemos, pedagoga e moradora de Monte Alegre, afirma que essa obra eleva a autoestima da cidade. “O asfalto era muito ruim, a BR era esburacada, e quando chegava o período do festejo, a população ficava com muita vergonha das condições de acesso à cidade. Hoje estamos todos satisfeitos”, afirma.


Da Redação

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais