Cidadeverde.com

Zé Filho inclui políticas para a terceira idade no plano de governo

Imprimir

O candidato a reeleição Zé Filho (PMDB) assumiu o compromisso de incluir no plano de governo a criação de uma instituição voltada especialmente para a elaboração de políticas públicas para a terceira idade. A assinatura do documento que selou o compromisso foi feita durante visita a região de Valença do Piauí, nesta sexta-feira (18). 

“Será um órgão estadual voltado especialmente para o idoso, uma iniciativa que é nova em todo o Brasil e o que o governador Zé Filho vai incluir em seu plano de governo”, ressaltou o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB).  Zé Filho, estava acompanhado do candidato a vice-governador Sílvio Mendes (PSDB) e de Wilson Martins (PSB), candidato ao senado. 

 

O governador destacou que pretende fazer mais em um novo mandato. “Eu acho que governo tem de cuidar das pessoas, melhorar a vida dos mais humildes e mais carentes. O governo só serve se for para isso. Eu quero continuar a ser governador porque é preciso continuar com a mudança que começou em 2010 e que precisamos avançar ainda mais”, destacou o governador.

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais