Cidadeverde.com

Zezé Di Camargo e a namorada, Graciele Lacerda, inauguram motel

Imprimir

Zezé Di Camargo foi o convidado da inauguração do Motel Luna Blue, em Curitiba, no Paraná, na noite desta quarta-feira (15). O sertanejo participou do evento ao lado da namorada, a jornalista capixaba Graciele Lacerda. Usando um vestido justo em animal print, a morena ficou ao lado do sertanejo durante todo o tempo e os dois protagonizaram momentos de carinho.

Zezé Di Camargo e a namorada, Graciele Lacerda, inauguram motel no Paraná

Juntos, Zezé e Graciele conheceram as instalações e ambientes do motel. A pedido dos donos do empreendimento, o cantor autografou o teto de um dos quartos. Após passear pelo prédio, ele pediu para se hospedar no local nos próximos quatro dias, quando fará três shows em Curitiba. O primeiro aconteceu ontem, no Woods Bar. Ele se apresenta ao lado do irmão Luciano nesta quinta e sexta no Teatro Guaíra.

Do lado de fora do motel, muitos fãs aguardavam a saída de Zezé Di Camargo, que foi atencioso e falou com o público presente.

No último dia 7, Zezé Di Camargo curtiu a festa da revista "Quem" com Graciele Lacerda, em São Paulo. Perguntado sobre o namoro, o sertanejo garantiu que não poderia estar mais feliz. "Estou perdidamente apaixonado", afirmou ele à publicação.

Zezé disse que já estava na hora de apresentar Graciele oficialmente em uma festa. "Faz cinco anos que não saio para evento nenhum. Meu trabalho já é uma festa e quando acaba quero ficar em casa, descansando. Mas achei que este era o momento de apresentar minha namorada para todo mundo", justificou ele.


 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais