Cidadeverde.com

Zezé Di Camargo fala de fidelidade em indireta pela web

Imprimir

Zezé Di Camargo costuma se manifestar de madrugada nas redes sociais. Na deste sábado, não foi diferente. Só que desta vez o cantor publicou um desabafo, uma indireta, sem mencionar nomes. “A minha vitória é o ódio dos invejosos. O meu sorriso, são lágrimas nos olhos de quem me odeia. O ser humano é assim: Metade príncipe, metade vilão. Sou imune ao q vc pensa. Sou fiel apenas à minha felicidade e a das pessoas q amo. Se vc se sente excluído, que pena!!!”, escreveu o sertanejo.

Os seguidores se dividiram entre críticas e elogios. “Zezé, vc é talentoso, carismático, charmoso e lindoooo demais. Você não precisa provar nada pra ninguém, só precisa continuar fazendo o seu trabalho como sempre fez. Procure não se expor tanto assim, você não precisa. Você e único. Beijode uma fã que admira muito!!!”, escreveu uma seguidora. Outro foi mais duro com o cantor: “Sinceramente acho que Zezé Di Camargo e um mal educado e só está com aquela novinha pelo corpo dela !!”.

Recentemente, depois de um momento de paz, Zezé e Zilu, sua ex-mulher, voltaram a se desentender. A exposição do namoro do cantor com a jornalista é motivo de críticas da socialite.

Na sexta-feira, Graciele Lacerda, namorada de Zezé, também publicou uma mensagem em resposta às críticas que o casal vem recebendo: “ Se eu tivesse feito alguma pressão no Zezé alguma vez na vida, pode ter certeza que ele não estaria comigo. Vocês estão muito enganados achando que gosto ou quero aparecer. Bom, não importa eu falar isso, porque quem me conhece já sabe como sou”.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais