Cidadeverde.com

Zezé Di Camargo propõe trégua a Zilú

Imprimir

Segundo pessoas próximas, Zezé Di Camargo começou a se preocupar com o desgaste da sua imagem nas redes sociais. Muitos fãs tem criticado duramente o sertanejo pela sua atitude covarde com a ex-mulher Zilú. O cantor recentemente perdeu a paciência com seguidores nas redes sociais.

Cantor quer manter boa relação com a ex-mulher, Zilú

Na última segunda-feira (18), Zezé reuniu a família em um jantar e convidou Zilu para propor uma trégua. Já se passaram mais de três meses da bombástica entrevista de Zilu Godói à uma revista nacional e que caiu como uma bomba para o cantor.

Na entrevista sua ex-mulher expôs toda sua vida inclusiva contando que sabia que o sertanejo a traía desde 1992, quando estourou o sucesso “É o amor”.

O casamento de Zezé parecia uma história de contos de fadas, principalmente para os fãs que se emocionaram com a história da dupla no filme “2 Filhos de Francisco”, mas a história não foi bem assim. 

Logo após a separação se tornar pública, Zilu assumiu o namoro com o cantor Zé Henrique e Zezé com a jornalista Graciele Lacerda. Depois destes fatos, começaram as alfinetadas dos dois lados.

Fonte; R7

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais