Cidadeverde.com

Zezé diz que há complô para difamá-lo e explica desabafo

Imprimir

Os desabafos de Zezé di Camargo no Instagram já estão ganhando ares de novela. Depois de mandar uma indireta para a ex-mulher, Zilu, em uma mensagem no último domingo (28), o cantor afirmou que há um grupo de pessoas na internet que têm como objetivo acabar com a sua imagem.

Cantor explicou mensagem sobre ex-mulher no Instagram

Um uma mensagem publicada nesta segunda-feira (29), Zezé tentou esclarecer seu post anterior dizendo que havia sido procurado por um membro de um grupo, dono de mais de "vinte fakes", cujo objetivo é prejudicar e "queimar" sua imagem diante do público. "Qd  vc descobre um complô e tem certeza da veracidade dessas coisa, duvido se vcs ficariam calados", disse o sertanejo. 

De acordo com Zezé, o tal grupo usava a internet para postar mensagens negativas ao seu respeito, inclusive sobre o fim de casamento com sua ex-mulher. "Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas qts não já passaram por isso? Inclusive vc q esta aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar", apontou o músico, se referindo ao romance com a namorada, Graciele Lacerda.


"Há um adendo: grande parte da familia da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será q sou tão ruim assim?!" ainda completou, afastando as críticas sobre sua suposta implicância coma  ex. 

Tudo começou quando Zezé postou a seguinte mensagem em seu Instagram: "Gente, qd tenho q ser justo eu sou. Qd tenho q falar verdade, tbm falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros (como: bbadeira, alfinetei, babados dos famosos, fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc.) Quer dizer, só lixo!! Qq artista e pessoa do bem, nem segue esse bando!! Pq será hein?!?".


Arrependido do desabafo inicial, o cantor apagou o post como escreveu uma nova mensagem, se retratando. "Gente, postei uma coisa aqui e mta gente entendeu td errado. Desculpa, vcs não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais Fácil ser racional, né?!."

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais