Cidadeverde.com

Zilu e sertanejo Zé Henrique terminam namoro de 3 meses

Imprimir

Não vingou o namoro de Zilu com o sertanejo Zé Henrique. Segundo fontes da Retratos da Vida, o casal colocou um ponto final na relação de três meses há cerca de duas semanas.

Na manhã desta sexta-feira, a coluna entrou em contato com a assessoria do sertanejo para confirmar a informação, mas não obteve retorno. Agora à tarde, Zé Henrique confirmou a notícia para a revista "Veja SP".

"A gente sabia que haveria comentários. Mas não que seriam tão massacrantes. E começaram a afetar meus filhos, que são sagrados pra mim. Dia desses, meu caçula de 13 anos chegou em casa com comentários da escola, basicamente, que eu estaria me promovendo às custas da Zilú. Eu jamais conseguiria fazer algo parecido. Quando você tem dignidade e caráter, esse tipo de comentário afeta, e muito", explicou ele.

À publicação, Zé Henrique falou que a decisão de terminar partiu dos dois e declarou que o fato de Zilu continuar morando na mesma casa que Zezé pesou no término.

"Tivemos uma conversa na segunda, dia 7. Ela é uma grande mulher e disse que não tinha o direito de me colocar no meio desse processo de divórcio. Até a nossa separação, ela e Zezé moravam na mesma casa, em Alphaville. Aí, você fica meio por entender. Não por desconfiança, Zilú é uma mulher muito honesta, sei que eles ficavam em quartos separados e há semanas inteiras em que Zezé fica fora. Mas é o que as pessoas acham disso. Imagina se fosse comigo. Não seria estranho namorar Zilu morando na mesma casa com minha ex-mulher? Até comentamos que se nosso encontro tivesse acontecido depois do divórcio, teria sido diferente. Fomos muito criticados. Não sou uma pessoa de ficar rebatendo nas redes sociais, ficar com autoafirmação. Esse processo todo me magoou muito", contou.

Zé Henrique contou ainda que o casal pretende continuar a amizade após a separação e não descarta uma possível volta.

“A gente continua se falando com frequência. O sentimento não acabou, mas havia uma carga forte da gente permanecer juntos. Depois do rompimento, não estou em paz, porém, aliviado. Como me converti há quatro meses para a Igreja Batista, tudo o que eu faço, peço ajuda para o Espírito Santo. Agora, com essa decisão difícil e triste, sei que minhas conquistas são pelo trabalho da dupla Zé Henrique e Gabriel", disse.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais