Cidadeverde.com

Zilu e Zezé di Camargo posam juntos para dar fim às polêmicas

Imprimir

Zezé di Camargo e a ex, Zilu, resolveram dar um basta, juntos, à série de polêmicas, brigas e confusões em que se envolveram nos últimos dias.

Em posts feitos pelos dois, quase que simultaneamente, na madrugada de quinta-feira (2), eles deram um ponto final na discussão, e mostraram que seguem amigos, apesar da separação.

"Estamos aqui, agora, juntos, pra mostrarmos q estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor!! Deixem a gente em paz!! Zezé e Zilu. 2:45 do dia 02/10/14", escreveram os dois, ao postarem em seus perfis uma foto em que aparecem juntos.

Desde que assumiu o namoro com Graciele Lacerda, Zezé tem sido alvo de críticas. A jornalista teria declarado nas redes sociais que o relacionamento teve início enquanto ele ainda era casado.

No começo da semana, o cantor fez declarações polêmicas nas redes sociais ao afirmar que era vítima de um complô.  “Ontem fui procurado por uma pessoa que me disse que fazia parte de um grupo que faziam coisas para me prejudicar e queimar a minha imagem diante do público”, explicou. De acordo com Zezé, essas pessoas criam perfis fakes para difamá-lo. “Sei que muitos foram levados por esses comentários e não culpo vocês. Apenas analise bem a situação”, pediu.

Zezé falou ainda que não gosta de esconder seus erros. “Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado. Sou bloqueado no blog da minha ex-mulher. Nunca entrei lá, mas as coisas chegam para mim. É muito fácil isso hoje. Está na hora de caírem as máscaras e dar nomes aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo. A história feita por mim e por meu irmão só Deus pode destruir.”

Antes de concluir o desabafo, o sertanejo acrescentou: “Grande parte da família da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim? Está na hora de a verdade começar a aparecer de cá também.”

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais