Cidadeverde.com

Zona Norte: Morador já perdeu três geladeiras por causa de oscilação de energia

Imprimir

As oscilações de energia têm causado prejuízo aos moradores do Parque Wall Ferraz, na zona Norte de Teresina. O problema ocorre principalmente na Rua Acaraú, sempre após às 17h, quando o consumo de energia é maior. A rede elétrica não suporta a sobrecarga. Seu Raimundo Pereira, por exemplo, ex-goleiro do Piauí Esporte Clube, já perdeu três geladeiras e três televisores. 

“O prejuízo aqui é grande. É comprando geladeira e televisão e o problema continua. Nunca procurei a empresa e quando queima eu compro logo outro”, conta.

O desempregado Helton Santos perdeu um freezer comprado há apenas cinco dias. “Dá papoco no fio. Já perdemos aparelho. As crianças brincando e cai faísca”, disse Helton.

A diarista Selma Sousa reclama dos alimentos estragados e do perigo com as crianças que brincam no meio da rua. "A gente perde alimentos e quando vai usar está tudo podre e temos que jogar fora por causa da falta de energia. A pessoa não pode sentar na porta por causa do fogo e tem que sair correndo. A gente já correu aqui para pegar criança debaixo desse fogo", conta a diarista Selma Sousa.

A Eletrobras informou que designou uma equipe para o local e constatou a sobrecarga em um transformador.

Com informações da TV Cidade Verde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais