Cidadeverde.com

Município de Altos recebe o Pedal do Trabalhador dia 01º de maio

No domingo dia 01 de maio a  cidade de Altos -pi será palco da 1ª etapa da Copa Norte de MTB onde ciclistas de várias cidades do Piauí estarão presentes. O evento é muito aguardado pelos atletas das mais diversas equipes isso porque é a primeira prova de ciclismo do Norte do Piauí em 2022. 

O Pedal do trabalhador é homologado pela confederação brasileira de ciclismo e federação de ciclismo do Piauí, o percurso será de cerca de 52 quilômetros onde atletas irão encontrar trecho de estradão, sing track, subidas e descidas técnicas “ quem vier participar dessa  prova não vai se arrepender, o percurso ta show e estamos comtudo preparado para receber a todos os atletas e equipes no domingo para essa grande prova que abre a copa norte de MTB” destacou Dias organizador da prova.

Segundo a organização já são mais de 300 atletas inscritos e expectativa que esse número aumente mais,  já que muitas pessoas deixam para se inscreverem na última hora.  As inscrições podem ser feitas até quarta (27) no site agendaoffroad.com  haverá medalha de participação para todos que completarem a prova, e troféus para os 05 primeiros lugares de cada categoria, o evento também terá distribuição de prêmios em dinheiro para os cinco  melhores colocados no masculino e feminino no tempo geral. O pedal do trabalhador conta com o apoio de empresas privadas , do Governo do Estado e Prefeitura de Altos.

Informações do evento;

PROGRAMAÇÃO DO PEDAL DO TRABALHADOR 
 - ARENA DO EVENTO - ESTAÇÃO FERROVIÁRIA - BAIRRO BATALHÃO 
 - SÁBADO: ENTREGA DAS PLACAS E VISTORIA A PARTIR  DAS 14:00 HORAS OBS: DAS 14:00H  ÀS 20:00H
 - NO DOMINGO CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 05:30H
VISTORIA E ASSINATURA DE SÚMULA 
DAS 06:00H ÀS 07:10H
07:20H  ALINHA 
07:30H  LARGA 
 - PREVISÃO DE CHEGADA DOS PRIMEIROS ATLETAS  ÀS 09:25H
 - DURAÇÃO DA PROVA- QUATRO HORAS 
 - PREMIAÇÃO A PARTIR DAS 11:30H

Fonte: Ascom da prova

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais