Cidadeverde.com

Prefeitura de Altos prorroga cadastro de estudantes para desconto na passagem de ônibus

O cadastro para estudantes no programa Passe Legal 2015.2, que dá desconto de 30% no valor da passagem de ônibus para Teresina foi prorrogado até esta sexta-feira (25). O cadastramento pode ser realizado na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida José Luís do Monte, nº 183, Centro de Altos, ou no site da prefeitura (www.altos.pi.gov.br).

Os documentos necessários para a abertura do cadastro são RG, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de matrícula ou declaração 2015 da instituição de ensino de Teresina, bem como foto 3x4. No caso de renovação de cadastro, apenas a foto 3x4 não é necessária.
 
De acordo com o secretário municipal de Educação, Kiko Fontenelle, o novo prazo atende à reivindicação dos estudantes que perderam o primeiro prazo, encerrado no dia 29 de agosto. “Esperamos que todos os alunos de nossa cidade que estudam em Teresina compareçam dentro do prazo para que possam usufruir deste importante benefício, que ajuda significativamente as famílias altoenses”, destaca.
 
A prefeita de Altos, Patrícia Leal, observa que “a prorrogação representa o intuito do Executivo em cadastrar o maior número de estudantes possível, garantindo, desse modo, amplo acesso ao benefício”.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais