Cidadeverde.com

Menina se recusa a ficar sob guarda do pai e polícia descobre suposto estupro

Um homem de 48 anos foi preso acusado de abusar sexualmente a filha de oito anos de idade. Os suspostos abusos sexuais foram descobertos após a criança se recusar a ficar sob os cuidados do pai, que foi preso em cumprimento a mandado judicial, nesta quarta-feira (28).

O suspeito foi preso no centro da cidade de Altos, após descer de um ônibus. A criança foi submetida a exame de corpo de delito que atestou que não houve conjunção carnal.

“Recebemos uma denúncia que este homem teria abusado da filha em diversas oportunidades. Para tanto, exames foram realizados e ficou comprovado que não houve conjunção carnal, Porém, apuramos que atos libidinosos, de caráter nitidamente sexual, teriam sido executados pelo pai da criança”, disse o policial civil Eduardo Conrado.

Na delegacia de Altos, a vítima teria descrito com riquezas de detalhes os supostos abusos praticados pelo pai. O suspeito foi ouvido pela delegada Alexandra Santos e deverá ser transferido do 14º Distrito Policial para uma unidade prisional, ainda esta semana.

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Com informações Portalaltos