Cidadeverde.com

Polícia apresenta suspeitos de matar professor em Altos

A Polícia Civil do Piauí apresentou, na tarde desta terça-feira (19), dois suspeitos de matar durante o carnaval deste ano, o professor Francílio Eduvirges de Macêdo, 30 anos. O corpo dele foi encontrado por populares no dia 9 de fevereiro, no bairro Ciana, em Altos, a 37 km e Teresina. Antonio Francisco Marques da Silva, 28 anos, e Mailson Silva, 19 anos, foram apresentados na Secretaria de Segurança Pública do Piauí na tarde desta terça-feira (19).

Segundo o delegado Humberto Mácola, da Delegacia de Homicídios, as investigações estão encerradas. "O crime aconteceu no carnaval. Foi um latrocínio. Os suspeitos estavam curtindo as festas na cidade, seduziram a vítima e levaram ela para casa. Mantiveram relações sexuais e amarraram o rapaz e de maneira cruel deferiram um golpe com um pedaço de madeira em sua face. A vítima não teve chance de se defender", informou o delegado

Após o crime, os suspeitos roubaram a moto, o celular e uma televisão, além de R$ 600 da vítima. Segundo a Delegacia de Homicídios, eles estavam acompanhados de uma adolescente de 15 anos que também foi apreendida. 

"Os suspeitos venderam a moto para outros dois homens e, através da investigação, conseguimos localizá-los e também o celular da vítima que foi vendido na praça da Bandeira, em Teresina", revelou o delegado.

A polícia também apresentou os receptadores da moto roubada, identificados como Wesley da Silva Matos, 20 anos, e Arlesson Alberto Silva Ferreira, 19 anos. Ambos são irmãos. Todos os suspeitos de envolvimento no crime foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

Lucas Marreiros (Flash)
Hérlon Moraes (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Altos