Cidadeverde.com

PRF prende goiano foragido por ato libidinoso e cárcere privado

Policiais rodoviários federais prenderam L.P.S., 27 anos, na noite desta segunda-feira (25), no perímetro urbano de Parnaíba-PI. Após consultas ao banco nacional de mandado de prisão do CNJ, os policiais constataram que havia em aberto contra ele um mandado de prisão por diversos crimes, incluindo cárcere privado e estupro de vulnerável. 

O sentenciado foi encaminhado para a central de flagrantes de Parnaíba-PI para providências cabíveis. 

O mandado contra L. era o de número 68145-04.2014.8.09.0128.0001 expedido na data de 14/07/2014 pela 1ª Escrivania do Crime da cidade de Planaltina/GO, em virtude de condenação penal. 

À época dos crimes, então com 22 anos, ele foi autuado por lesão corporal, tentativa de homicídio, cárcere privado e estupro de vulnerável.

Histórico de crimes

Em junho de 2010, o jovem de iniciais L.P.S., foi preso em Planaltina de Goiás-GO por manter a suposta namorada trancada em casa. A jovem de 15 anos foi encontrada com várias lesões espalhadas pelo corpo e ainda uma facada na perna. 

Na mesma noite em que foi preso, também foi acusado de esfaquear um homem atingindo-o com três facadas. Segundo depoimento da jovem agredida e de vizinhos à época dos fatos, as agressões eram constantes, sendo o acusado usuário de drogas e tido como uma pessoa violenta. 

Vizinhos informaram ainda que ele mantinha relações com uma garota de 13 anos, configurando estupro de vulnerável. 

A PRF intensifica o trabalho de combate à criminalidade apoiando o trabalho da justiça, identificando foragidos e encaminhando-os para os procedimentos legais.

 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com