Cidadeverde.com

Missa e atividades esportivas marcam comemoração do Dia do Trabalhador em Altos

Uma série de atividades esportivas foi realizada pela Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado neste domingo (1º). As atividades começaram com uma missa em ação de graças na Igreja de São José, com participação da prefeita Patrícia Leal.
 
O dia contou com jogos de futebol juvenil, adulto e master; futsal feminino e masculino; handebol; vôlei e corrida de montain bike. A comunidade Bom Passar, na zona Rural, também recebeu competições de futebol dos veteranos e música ao vivo.
 
A secretária de Esporte e Cultura de Altos, Jane Lopes, explica que as atividades visam estimular as práticas saudáveis, além de aproximar a população do Poder Público. “Temos várias atividades esportivas que dão mais saúde ao cidadão e cada vez mais pessoas participam dessas ações”, frisa.
 
A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que “as atividades do Dia do Trabalhador já são tradição em nossa cidade e são marcadas pela organização e pela participação maciça do altoense”, conclui a prefeita.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais