Cidadeverde.com

Patrícia Leal e José Fonseca disputam prefeitura de Altos

Patrícia Leal é a candidata do PT e de outros nove partidos a reeleição à prefeitura de Altos pela coligação "Mais Mudança e Mais Trabalho", que realizou convenção dia 30 de julho, segundo ela, o cumprimento da nova legislação eleitoral serão repeitados e a agenda administrativa será mantida.

"Tenho feito minha agenda normal, durante esse tempo todo de prefeita, recebendo as pessoas na minha casa e tudo permanece como sempre", pontuou a prefeita.

A candidata do PT quer uma campanha de nível elevado para o bem dos eleitores e afirma que qualquer que seja o candidato de oposição, ela se mantém tranquila. "Eu vejo com muita tranquilidade e vamos mostrar esse trabalho", pontuou.

José Fonseca é médico, já foi prefeito de Altos por vários mandatos e disputa o cargo pela quarta vez, com o apoio do PSB e mais13 partidos na coligação "Mudança Quem Faz É O Povo", declarou. "Vamos enfrentar uma dificuldade grande na educação e na saúde principalmente", pontuou o candidato.

Com relação a possibilidade de ter o nome vetado na disputa pela prefeitura de Altos. Doutor Fonseca diz estar confiante na Justiça e afirma que existem bons nomes na coligação para cobrir a lacuna da vaga que pode ser deixada por ele. "Nós temos algumas contas que não foram aprovadas pelo TCE, e todos os candidatos que tiveram problemas piores que os nossos já estão liberados", concluiu.

Reportagem de João Bandeira (TV Cidade Verde)
Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais