Cidadeverde.com

Candidatos a prefeito inauguram comitê de campanha em Altos

No município de Altos, distante 37 km de Teresina, dois candidatos registraram candidatura na disputa pelo cargo majoritário. Patrícia Leal (PT) é candidata à reeleição e conta com apoio de mais nove partidos PP,  PPS,  PSC,  PV,  DEM,  PSL, PROS,  PMN  e PR. Na noite desta quinta-feira (18), a petista inaugurou comitê de campanha, evento que marcou o início dos encontros políticos promovidos pela coligação “Mais mudanças, mais trabalho”. 

“Faremos uma campanha limpa, propositiva, sempre pensando colocando os interesses do povo em primeiro lugar”, disse a candidata à reeleição. 

Na oposição, a coligação "A mudança quem faz é o povo" tem como candidato o médico Dr. Fonseca (PSB). A aliança oposicionista é formada pelo PRB, PTB, PMDB, REDE, PRTB, PHS, PMB,  PTC, PSB , PRP, PSDB, PSD, PC do B e PDT.

"Nossa intenção é trabalhar em prol da população que mais precisa das ações da prefeitura. Estamos fazendo um esforço para direcionar o trabalho, sem intervenção de políticos. Vamos contar com o apoio de pessoas que trabalham e residem em Altos e trabalhar por essas pessoas", disse Dr. Fonseca. A inaguração do comitê do candidato acontece nesta sexta-feira (19).  O candidato comandou o poder executivo municipal nos anoas de 2006, 2007, 2009, 2010 e 2011.

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com