Cidadeverde.com

Patrícia Leal consegue eleger 10 dos 13 vereadores de Altos

Com exatos 17.175 votos, a atual prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), garantiu a reeleição na prefeitura do município e, consequentemente, conseguiu eleger 10 dos 13 vereadores da Câmara. A coligação "Mais mudança, mais trabalho" era formada pelo PT, PP, PPS, PSC, PV, DEM, PSL, PROS e PR.

Os vereadores eleitos Gerson Fernandes (PP), Kiko Fontenele (PP), Adaildo Pancadão (PP), Maxwell da Mariinha (PSC), Regina (PP), Juniel Pinheiro (DEM), Zé Ernandes (PT), Rumão Rocha (PT); Hamilton Pereira (PPS) e Doutora Maria Teresa (PV) formarão a base de apoio da prefeita.

Na oposição foram eleitos os parlamentares  Hélio Inácio (PSB), João Campelo (PSD) e Neide da Barroquinha (PDT). O segundo candidato nas eleições contabilizou 7.194 votos, o que compreende 29,52% dos votos válidos, contra 70,48% da candidata eleita. 
 
“Fizemos uma campanha linda, com propostas, conversando com as pessoas. Agradeço de coração a todos os 17.175 votos de confiança recebidos. Dedico, de forma especial, mais essa vitória ao meu pai, Cézar Leal, que sempre foi amado pelo povo de Altos. Nosso trabalho vai seguir da mesma forma: incansável, propositivo, com a participação do povo e sempre pensando na cidade como um todo. Agora é seguir com nosso planejamento, efetivar nossas propostas e buscar parcerias para fazer ainda mais por nossa cidade”, conclui a prefeita reeleita. A petista é filha ex-prefeito Cézar Leal - assassinado em 1996 no exercício do cargo. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais