Cidadeverde.com
Bicharada

Vídeo: suspeito é flagrado após furto de cadelinha em Teresina

Por Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Uma cadelinha da raça Dachshund foi furtada na Rua 13 de Maio, bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. Segundo Lara Angeline, dona do animal, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança da residência de um vizinho. O caso ocorreu no último sábado (26) e foi registrado no 3º Distrito Policial. 

"O portão ficou aberto, a cachorrinha desceu pra rua e foi na direção de um bar. O dono desse bar contou que olhou na rua pra ver se tinha alguém procurando por ela, quando um rapaz que trajava uma bermuda vermelha e usava pochete passou e disse que a cadelinha era de uma amiga e saiu com ela", conta Angeline. 

Segundo ela, as imagens mostram o suspeito com a cadelinha, que atende pelo nome de Mel, nos braços e caminhando pela Rua Benjamin Batista.

"O dono do bar disse que quando ele colocou a Mel nos braços, começou a passar a mão nela, justamente, o mesmo movimento que ele aparece fazendo no vídeo. Peço que esse rapaz que pegou, devolva. Minha filha de dez anos está sofrendo muito, chora toda hora", pede a dona do animal. 

Foto: arquivo pessoal

Na busca por Mel, familiares fizeram panfletos, contrataram carro de som e também oferecem recompensa para quem devolvê-la. Informações sobre a cadelinha podem ser enviadas para os contatos (86) 9 9818 2890 ou 9 9820 3097.